Foto: reprodução/TV Globo.

 

A jornalista e apresentgadora Aline Aguiar, participa da live da Associação Brasileira de Recursos Humanos de Minas Gerais (ABRH-MG) com o tema “Seja a mudança que você espera ver no mundo”,no dia 30 de março, às 17h, no Instagram da @abrhminas. O bate-papo será conduzido pela presidente da ABRH-MG, Eliane Ramos, para juntas discutirem o tema, que é tão importante e significativo nos dias de hoje. Essa live vem para celebrar e fechar o mês que é comemorado o Dia Internacional da Mulher.

A jornalista Aline Aguiar é uma profissional de grande qualificação. Referência na área de comunicação, especialista em Direitos Humanos, mestranda em Estudos de Linguagens, e que tem se posicionado com temas e abordagens importantes, como responsabilidade social, diversidade, inclusão, empoderamento e sua afirmação negra.

Ela é a segunda mulher negra a ocupar a bancada do Jornal Nacional. Aline Aguiar foi repórter com passagem pela Globo News,já fez diversas coberturas importantes no jornalismo, como os rompimentos das barragens da Samarco, em Mariana e a da Vale em Brumadinho.