Carregando agora

Academia hitech Bodyhiit Experience investe R$ 2,5 milhões em 2ª unidade em BH

Nova unidade será inaugurada, no dia 14 de novembro, no bairro Castelo

A capital mineira ganha, neste em novembro, a segunda unidade da Bodyhiit Experience, no Castelo, em uma das principais avenidas do bairro, a Miguel Perrela. Com investimento de R$2,5 milhões para a segunda unidade, a empresa já colhe bons resultados no cenário fitness de Belo Horizonte. Na Bodyhiit, as aulas funcionam pelo sistema de compra de crédito que pode ser adquirido por meio de um aplicativo ao custo de R$ 120,00, mas se o aluno optar por um plano de créditos, esse valor diminui.

Os sócios Marcos Vinícius Peixoto, Henrique Lara e Rodolfo Freitas apostaram nesta nova maneira de aliar exercício físico com inovação tecnológica, ao inaugurar, durante a pandemia, em 2020, a unidade Bodyhiit, no Bairro Mangabeiras. “Em plena pandemia a gente abriu a academia, mas tivemos que fechar logo em seguida. Todo o nosso planejamento foi seguido, mesmo enfrentando esse momento adverso. Mas hoje temos a plena convicção de que estamos no caminho certo”, diz Marcos Peixoto.

Essa segunda unidade no bairro Castelo amplia a visão de negócio dos sócios, pois aposta em uma academia Hi-tech fora do eixo Centro-Sul da capital mineira. “O modelo de nosso business deu muito certo e sair da Zona Sul de BH é justamente essa confirmação. Tivemos uma demanda grande para a abertura da Bodyhiit no bairro Castelo que tem uma boa infraestrutura e tem crescido muito nos últimos anos”, avalia Rodolfo Freitas.

Para a unidade Castelo, a empresa firmou parceria com a Heineken 0.0, referência em cervejas sem álcool, que visa criar experiências únicas que conectam saúde, lifestyle e práticas sustentáveis. “Nós somos pioneiros nessa ação de marketing, que é trazer grandes marcas para dentro das academias. Na unidade Mangabeiras, temos parceria com Red Bull, Gatorade e Decathlon”, finaliza Lucas Kern, diretor de marketing da Bodyhiit

Foto: Divulgação/Bodyhiit