Belo Horizonte venera mesmo a música nordestina. O cantor Zé Ramalho, e a banda Z, estiveram em Belo Horizonte no último sábado e fizeram uma apresentação de casa cheia no KM Hall, mais uma vez. É sempre assim que o nordestino visita a cidade.

Talvez essa movimentação seja por conta do set list cheio de hits do artista. Há quase 50 anos, Zé caminha ao lado da cultura brasileira e participou da trilha sonora de muitas novelas – o que o popularizou e o ascendeu no gosto dos mineiros.

Cada instante da apresentação foi de muita energia positiva, mas houveram 05 momentos que entraram para a história daquela casa de eventos. Quando ele cantou “Chão de Giz” e o público não errou uma palavra ao acompanhar a canção, quando ele fechou o show com “Sinônimos” e foi aplaudido por mais de seis minutos ininterruptos, em “Táxi Lunar” e o espetáculo de luzes emocionante, também em “Admirável Gado Novo” que as pessoas começaram a comentar sobre a novela Rei do Gado e por fim em “Frevo Mulher” o momento que todo mundo levantou para dançar.

Veja no nosso instagram esses momentos!