O tempo em BH está uma loucura – as vezes faz calor, as vezes faz frio. Assim fica complicado de saber o que vestir. É horrível acordar de manhã e planejar um visual para o dia e depois de algumas horas a temperatura muda e toda ideia vai para o ralo. Já que o inverno está dando uma trégua neste ano é bom pensar direitinho antes de sair de casa para não se frustrar com as variações.

Para isso, uma boa dica é conseguir um look que seja confortável em qualquer situação. Porém, é muito tênue a linha que divide o acerto e o erro na hora de se vestir nessas ocasiões. Mas se você quer aprender e nunca mais se frustrar, siga essas dicas do Contorno de BH.

 

Pernas de fora
Ótima dica para as noitesde verão é uma excelente opção para o inverno também. Uma bermudinha ou uma saia acompanhada de manga comprida e jaquetas caem bem. Os shorts de cores claras viram casam perfeito com blazers. Para fechar uma blusa de tom claro completa o look.
looks-meia-estacao_8

 

Casual
Sucesso de qualquer hora, a calça jeans cai bem com qualquer coisa. Mas se você quer um look mais atual, dá super certo se combinar um colete ou um blazer com uma blusa clara por baixo. Outro ponto interessante são as opções do jeans: dá para fazer um look mais rebelde, com uma calça rasgada ou desfiada, um look mais clássico, com uma calça escura, e até um look mais despojado, com uma causa boyfriend.
looks-meia-estacao_1

 

Executivo
Sabe aqueles looks de mulheres poderosas? Pois é! Ele é perfeito para está época do ano. Aproveite e tire do armário aquele seu blazer escuto, aquele seu vestido Kim Kardashian ou aquele ser terninho social. Você não vai se arrepender.
looks-meia-estacao_5

 

Macacão
Ele é versátil, atemporal, básico e estiloso. Meninas, podem tira-lo do armário sem dó nenhuma. E vejam bem, essa peça casa bem com praticamente todas as blusas, seja manga comprida ou não.
isabella_fiorentino_look_da_bella_Meu_Stylist

 

No joelho
Se você não é fã de comprimentos curtos ou se o dia estiver mais fresco, que tal combinar uma saia na altura do joelho com um moletom ou suéter? Dá até para usar durante a noite sem se queixar.
looks-meia-estacao_0

 

Tecidos leves
Com essa opção dá até para exagerar nas cores. Uma saia estampada, um longo esvoaçante, talvez um suéter ou uma blusinha de manga comprida de cor sólida, se o tecido foi leve é certo o seu sucesso4b11ecd9eea6328fc58a18ab5d13a1f1

%d blogueiros gostam disto: