Crédito: Jian Henrique

Crédito: Jian Henrique

Depois do tombamento do Complexo Arquitetônico como Patrimônio da Humanidade, a Pampulha não para mais com as novidades. A boa notícia da vez é que o nosso cartão postal terá uma programação musical diferenciada e com entrada franca, nos dias 21 e 24 de julho, quinta-feira.

O evento vale para comemorar o título e semear cultura para os frequentadores da região. Na quinta-feira, dia 21 de julho, a Igreja de São Francisco de Assis recebe o “Projeto Música na Igreja da Pampulha”, às 20h. A ideia é aproximar o público belo-horizontino de um estilo mais clássico. A atração desta edição é o Quarteto Cello Brasil, formado por membros da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais

Já na tarde do domingo, 24 de julho, a Casa do Baile estreia o Festival Expoente, que reunirá músicos e bandas autorais do cenário da capital, em um formato acústico. O cantor Pedro Morais inaugura o palco com muita música brasileira, seguido da banda Devise, que apresentará uma mistura de indie rock, britpop e influências dos anos 60.

Você que já estava acostumado a frequentar eventos na orla da Pampulha, agora tem um motivo a mais para prestigiar o local.

 

PROGRAMAÇÃO
Música na Igreja da Pampulha
Data: 21/jul
Horário: 20h
Local: Igreja São Francisco de Assis (Av. Otacílio Negrão de Lima, 3000 – Pampulha)

Festival Expoente
Data: 24/jul
Horário: 15h
Local: Casa do Baile (Av. Otacílio Negrão de Lima, 751 – Pampulha)

 

%d blogueiros gostam disto: