Cada vez mais residências e comércios de Belo Horizonte têm adentrado ao sistema de gás natural da GASMIG. Em virtude disse, a Estatal inicia hoje um projeto de distribuição no Bairro Santa Lúcia, região Centro-sul de BH, que deve durar cerca de 2 meses.

O gerente de Expansão da GASMIG, Eduardo Soares, conta que nesta primeira fase de atividades no bairro, 24 ruas serão contempladas com aproximadamente sete quilômetros de rede. “Neste momento, vamos instalar uma tubulação constituída de polietileno de alta densidade (PEAD), um material muito resistente, utilizado na distribuição de gás natural em todo o mundo. Visando o menor impacto à sociedade, utilizamos, preferencialmente, o método de construção não destrutivo, que minimiza em cerca de 90% a abertura de valas”, explica Soares.

Em breve, o gás natural estará disponível para condomínios e comércios das ruas Crucis, Tatuí, Hidra, Via Láctea, Sagitário, Castro Maia, Tito Botelho Martins, Copérnico, Centauro, Barcelona, Rigel, Halley, Kepler, Guandahus, Gururi, Cônsul Robert Levy, Universo, Abel Araújo, Tobias Moscoso, Expedicionário Waldemar Pedro, Urano, Jurupari, Amoroso Costa e um trecho da avenida Raja Gabáglia.

%d blogueiros gostam disto: