Uma vitória, sem dúvidas! Dado o excelente desempenho de nossas meninas nos Jogos Olímpicos até aqui, a expectativa para uma partida emocionante é grande. O jogo é contra a Austrália, às 22h, no Mineirão, e vale uma vaga na semi-final. Com a vitória, a medalha olímpica ficará bastante próxima do time.

Marta, o principal nome do time, já é mais popular do que qualquer outro jogador da seleção masculina e certamente será a grande estrela da noite. Nos últimos dias, a mídia internacional tem a muito comparado com Neymar e em todas essas comparações, ela se dá melhor. Seu futebol é tão artístico quanto quanto o de grandes nomes como Zico, Garrincha, Romário e Ronaldinho Gaúcho. Se Pelé é o Rei, Marta é sem dúvidas a Rainha.

A única dificuldade que as garotas podem enfrentar é devido a ausência da atacante Cristiane, que se machucou na partida contra a Africa do Sul e teve que abandonar o campeonato. Mesmo como desfalque, Marta não está sozinha nos gramados, hoje. O time é muito consistente e com uma defesa forte.

Ontem a noite, as meninas desembarcaram no Aeroporto de Confins e foram recebidas com muita festa. Outro festa foi da seleção da Suécia que eliminou os Estados Unidos grandes favoritas ao ouro.

%d blogueiros gostam disto: