“Lá vem a noiva toda de branco, caiu um tombo e quebrou o tamanco”, aposto que você cantava essa música quando criança, talvez ainda cante. Mas veja só que constrangimento seria para uma noiva essa sequência. No dia do casamento é bom ter certeza de como vai ser todos os detalhes. Para isso, a dica do Contorno de BH é a  Expocasório que chega em sua 8ª edição.

Considerada a maior feira de noivas de Minas Gerais, a Expocasório chega  trazendo as principais tendências do mercado de casamento. Com data marcada para os dias 19, 20 e 21 de agosto, de sexta-feira à domingo, o evento contará com a participação de mais de 150 expositores de mais de 40 segmentos diferentes apresentando novidades e tendências para todo tipo de festa e cerimônia de casamento. Durante os três dias de evento, que acontece no Expominas, é aguardado um público de aproximadamente 10 mil pessoas.

Espaço para noivos com bar, barbearia e sinuca, espelho que faz selfie de corpo inteiro, brigadeiro móvel, cabine de fotos temática do Instagram, food truck, sapatilhas no lugar de chinelo, comida di buteco, decorações aéreas, consultoria especial para as noivas ficarem impecáveis no dia do casamento e diversos mimos cada vez mais personalizados. Estes são alguns dos serviços do setor que estarão à mostra na Expocasório.

Foto: divulgação.

Foto: divulgação.

Entre as novidades destacam-se: um site que auxilia os noivos a fazerem a gestão do casamento e entrega de convites digitais de forma personalizada e onde os convidados também poderão ter a acesso a um aplicativo exclusivo do evento com informações úteis (rotas para a cerimônia e recepção, hospedagem, salões de beleza, lista de presentes, etc) e fotos; e um equipamento que funciona como um bafômetro, apontando o teor alcoólico das pessoas que, além de animar a festa, pode ser utilizado no lugar da brincadeira da gravata, fazendo os convidados pagarem uma “multa” de acordo com o nível de álcool que consumido.

Ele garante que, quem for à Expocasório conseguirá organizar e escolher toda a infraestrutura necessária para realizar o casamento. “Estamos com um número grande de empresas que atendem diferentes segmentos, como vestidos, decorações, buffets, cerimoniais, lembrancinhas, convites, entre muitos outros. A ideia é reunir em um só espaço tudo o que a noiva precisa”, ressalta Stefann Palhares, proprietário da Parma Eventos, empresa organizadora da feira. Além dos expositores, a programação contará com desfiles de vestidos, apresentações de corais, promoções, brindes e degustações.

Estima-se que, neste ano, a Expocasório movimente cerca de R$ 15 milhões durantes os três dias de evento. “O objetivo é criar um ambiente favorável para a realização de bons negócios. Para as noivas é a oportunidade de planejar a festa dos sonhos, já para o expositor é a chance de vender para um mercado que movimenta bilhões anualmente”, salienta Palhares.

Onde? Expominas (Av. Amazonas, 6.030, Gameleira, Belo Horizonte).
Quando? Entre os dias 19 e 21 de agosto.
Horas? Sexta-feira e sábado, das 14h às 22h; domingo, das 14h às 20h.
Quanto? R$ 20,00.
Onde posso comprar? Na portaria do evento.
Classificação? Livre.
Algum contato? (31) 3297-0199 e www.expocasorio.com.br.

%d blogueiros gostam disto: