O caso é de Sete Lagoas, região Metropolitana de Belo Horizonte, mas vale a pena comentar. Durante o show  dos 50 anos da Exposete a passagem das irmãs baianas foi marcada por inúmeras cuecas arremessadas no palco durante o show. “Essa homarada está muito ousada. Já vi calcinhas no palco, mas cueca? Olha só Simaria, essa daqui era de alguém mais cheinho”, disparou Simone mostrando o presente inusitado para a irmã.

Com muita simpatia, dupla sertaneja recebe cortejos inusitados, em Sete Lagoas (foto: Mateus Cruz/Brasileira).

Com muita simpatia, dupla sertaneja recebe cortejos inusitados, em Sete Lagoas (foto: Mateus Cruz/Brasileira).

As coleguinhas, donas dos hits “Quando o Mel é bom”, “Meu Violão e Nosso Cachorro” e vários outros sucessos, levaram o público ao delírio com o show e com os decotes usados. “Sete Lagoas, iremos esquentar o frio desta noite. ‘Chora miséria’ que celebrar cinquenta anos de sucesso de uma festa não é pra qualquer cidade não”, elogiaram.

Além das cuecas que foram arremessadas ao palco, as sertanejas também ganharam vários presentes como cestas e pelúcias. Duas fãs mais afoitas invadiram o palco para tirar uma foto com Simone. As cantoras esbanjaram simpatia no palco e tiraram várias selfies com os fãs que estavam próximo do palco.

%d blogueiros gostam disto: