Quem tem crianças em casa sabe que a Páscoa não é mesma sem a tradicional brincadeira de Caça aos Ovos de Chocolate. Para comemorar uma das datas mais especiais (e deliciosas) do ano, o Shopping Estação BH preparou para este fim de semana, dias 13 e 14 de abril, um circuito divertido em que a missão é encontrar ovinhos de páscoa espalhados por diversas lojas.

Foto: Belo Horizonte post

Foto: Belo Horizonte post

Os clientes também terão a oportunidade de degustar a Colomba Pacal da Bauducco, em uma campanha que faz o link com os famosos panetones de Natal e tem como conceito “O mesmo forno, o mesmo carinho”. A parceria é o resultado da bem-sucedida ação de Natal da Bauducco com a brMalls, maior empresa de shoppings da América Latina.

A aventura é gratuita e começa pelo SAC, no piso L2, onde a criança, acompanhada de seu responsável, deve retirar a primeira pista. A dica levará aos próximos destinos até a etapa final. Durante a atração, os adultos poderão acompanhar os seus filhos e encarar o desafio junto com eles.

“Queremos oferecer para as crianças e seus familiares momentos lúdicos de descontração e alegria. A brincadeira do Caça aos Ovos de Páscoa é uma das mais tradicionais desse período e é sucesso garantido”, destaca o líder de Marketing, Rodrigo Souza. Podem participar crianças de até 10 anos, sendo a quantidade de ovos limitada à disponibilidade de estoque de cada estabelecimento participante.

%d blogueiros gostam disto: