Devido o alto número de casos suspeitos de dengue em Belo Horizonte, a Prefeitura vai ampliar o funcionamento dos postos de saúde ao longo da Sexta-feira Santa, Sábado de Aleluia e Domingo de Páscoa.A intenção é atender melhor os pacientes com sintomas da doença.

Hoje, todos os 152 postos vão funcionar das 7h às 17h, para consultas, vacinação e dispensação de medicamentos. Este é o atendimento normal. Já na sexta-feira, os postos ficam fechados, conforme a administração municipal.

Enquanto isso, no Sábado de Aleluia, quatro postos vão ser abertos para atendimento exclusivo à pacientes com sintomas da dengue. O horário de funcionamento será das 8h às 17h, de acordo com a Prefeitura. Os postos são 0 Centro de Saúde São Paulo (Nordeste Rua Angola, 357 – São Paulo), o Centro de Saúde Santa Terezinha – Pampulha ( Rua Senador Virgílio Távora, 157 – Santa Terezinha), o Centro de Saúde Tirol – Barreiro (Avenida Nélio Cerqueira, 15 – Tirol) e o Centro de Saúde Andradas – Venda Nova (Rua Mariana Amélia de Azevedo, 21 – São João Batista). Já no domingo, o atendimento normaliza.

O Aedes Aegypty é o grande vilão de toda a história (foto: divulgação).

O Aedes Aegypty é o grande vilão de toda a história (foto: divulgação).

%d blogueiros gostam disto: