Foto: Glaucimara Castro / www.bsfotografias.com.br

Foto: Glaucimara Castro / www.bsfotografias.com.br

A Banda Eva, que completa 40 anos no próximo Carnaval, vem conectando pessoas e gerações através da música desde sua criação e, prestes a completar quatro décadas de história, a banda anuncia a gravação do seu “DVD Eva 40 Carnavais”. O curioso é que será em Belo Horizonte e não em Salvador, como faz a maior parte dos artistas baianos consagrados pelo axé.

O grupo, conhecido por seus hits e sua capacidade de se reinventar, promete apresentar ao público releitura de grandes sucessos e ainda faixas inéditas com grandes nomes da música. “É muito especial poder fazer parte dessa grande comemoração e estar à frente da banda nesse momento tão importante. Escolhemos Belo Horizonte, pois além de sempre sermos muito bem recebidos aqui, o público “abraça” a música baiana e como o Eva adora inovar, escolhemos a capital mineira para fazer parte desse movimento, traduzindo nosso DNA de conectar pessoas, lugares, emoções.” conta Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva há seis anos.

A gravação está agendada para o dia 18 de maio e acontecerá no Mirante Beagá, à partir das 16 horas. Os ingressos já estão disponíveis em pré-venda através site. Os valores partem de R$ 70,00 em seu primeiro lote. Ainda não foi revelado muito a respeito da performance, mas já estamos na expectativa de um grande sucesso.

Assista ao clipe de “Ou é”, um dos últimos singles da Banda Eva.

 

%d blogueiros gostam disto: