A Gusto Mio, gelateria artesanal que existe há três anos no Bairro Cidade Nova, acaba de inaugurar uma segunda loja, na Av. Mário Werneck, 1760, Buritis. A intenção é levar gelato de qualidade para mais pessoas da cidade, e agradar aos clientes, que sempre exaltam os diferenciais do produto e demonstram interesse em encontrá-lo em outros locais da cidade.

No Buritis o trabalho será executado da mesma maneira que é executado no Cidade Nova: gelato artesanal natural, sem corante, sem conservante e sem gordura hidrogenada. Também serão servidas as opções sem açúcar, adoçadas com xilitol, e as opções veganas.

Os sabores terão variações frequentes, já que a gelateria trabalha apenas com ingredientes frescos. Contudo, os sabores tradicionais estarão sempre presentes, entre eles Gusto Mio, Macadâmia, Bem Casado, Caramelo com Flor de Sal, Doce de Leite e Pistache.

Vale lembrar que o Pistache é diferenciado: ele é torrado diariamente, na cozinha da gelateria, que não utiliza nenhuma pasta artificial, garantindo um sabor muito diferente e especial a esse gelato, que conquista todos que experimentam.

A casa trabalha com copinhos (pequeno, médio e grande), casquinha artesanal, Brownie com ganache de chocolate belga e uma ou duas bolas de gelato, e o Sundae, que é uma novidade no cardápio e conta com dois sabores de gelato à escolha do cliente, cobertura de ganache belga ou caramelo artesanal, biscoitinho da casquinha da casa, kit kat e castanha de caju.

%d blogueiros gostam disto: