A quarta edição do Burn Experience – maior festival de churrasco open all de Minas Gerais – será realizada no próximo dia 11 de maio (sábado) no Underground Black Pub, a partir das 12h, com open bar e open food. A parte musical inclui quatro atrações especiais.

Para começar tem a vibração do DJ Eduardo Dias, que promete colocar todo mundo para dançar, seguido pela banda Beer Juice, formada por Luciano Fernandes (voz, guitarra), Dan Reis (guitarra), Luiz Guilherme (bateria) e Matheus Antúrio (Baixo), com um show feito para agitar, cantar, curtir e celebrar os grandes sucessos da década de 90 e os clássicos do rock.

A lista continua com o repertório pop rock eclético da banda Dona Odeteh, que faz uma releitura de grandes hits da música nacional e internacional como Capital Inicial, Legião Urbana, Ultraje a Rigor, Ramones, Audslave, Mettalica, Plebe Rude, Biquini Cavadão, entre outros. E, para fechar a programação, o duo Raíssa Nogueira e Dannier Cooper encanta com muito rock, folk e pop internacional, em versões folk, com arranjos inusitados de músicas conhecidas do grande público.

A parte de open bar do festival inclui água, drinks de gin tônica e vodca, refrigerante, suco Prats, cachaça Santa Bananinha e chope artesanal Loba. Já para comer, os convidados poderão saborear costela bovina, leitão, varal (linguiça, frango e cupim), porco à pururuca na parte de Fogo de Chão e a inédita estação de queima do alho na parte de Fogo de Chão.

Foto: Rafael Luciano.

Foto: Rafael Luciano.

Na área de Cortes BBQ, as atrações são picanha, fraldinha, hambúrguer, chorizo, assado de tira, prime rib, ancho e tomahawk. O Smoker BBQ (defumados) apresenta costelinha suína, lollipop – coxa de frango, hambúrguer e pulled pork. A parte de Peixes inclui pirarucu, salmão e polvo e, finalmente, a confeitaria terá doces finalizados na brasa. Vale ressaltar que cada chef terá o seu acompanhamento preparado ao vivo no evento.

Todas essas opções do open food serão preparadas em 19 diferentes estações com a participação de grandes chefs da equipe Canastra BBQ como: Vinícius Curtis (arroz caldoso), Chef Joseney Silva (picanha), Thiago Pongelupe (assado de tira), Wellton Brandão (fraldinha), Fernando Reis (fogo de chão), Marcos Maciel (prime ribe e ancho), Sérgio Borges (peixes), Lucas Coelho (hambúrguer), Thiago Bigão (lollipop – coxinha de frango defumada), Eder Mandrak (chorizo), Maurício Gonzaga (pulled pork), Francis Massillon (tomahawk), Artur Martinelli (varal de cupim), Henrique Bono Porco (cabana de defumação), Roberta Martins (confeitaria), Piassi (varal de linguiça e frango), Victor Teixeira (leitão à pururuca), Thiago Brasil (texas american barbecue e pit defumação) e comitiva Tchau Brigadu (queima do alho).

%d blogueiros gostam disto: