O Jota Quest acaba de anunciar datas e locais das últimas apresentações de seu aclamado espetáculo “Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto”, que chegam acompanhadas do lançamento de EP digital comemorativo (com raridades e jam-sessions de “Acústico”). Em Belo Horizonte, o show acontece no dia 10 de agosto, às 22h, no KM de Vantagens Hall.

Para alegria geral dos fãs, o grupo cumpre a promessa e disponibilizará, nas plataformas digitais, cinco canções que haviam ficado fora do repertório do CD/DVD, ambas pinçadas de ensaios e jam-sessions do “Acústico”. No repertório, a balada-black “Vício”, a soul-music “Todas As Janelas”, a balada-rock “Palavras de um Futuro Bom”, e ainda, as surpreendentes novas versões de “Além do Horizonte”, clássico de Roberto & Erasmo, e a bossa-jazz “35”, de Heleno Loyola – esta com trecho incidental da canção “O Telefone Tocou Novamente”, do lendário Jorge Ben Jor. O EP “Saideira Acústico Sessions” chega às lojas no dia 11/05, sexta-feira, data do 2º aniversário de gravação do projeto.

A venda para o público geral está disponível desde o dia 02 de maio. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet e na bilheteria oficial do Km de Vantagens Hall. O valor varia entre R$ 100,00 e R$ 200,00 ainda contando com a meia entrada. O show é realizado pela Time for Fun.

Assista ao registro de “Dias melhores”:

%d blogueiros gostam disto: