Você está aqui
Início > EM BH > Domingo tem evento gratuito com comida e música boa

Domingo tem evento gratuito com comida e música boa

Belo Horizonte é a nova cidade a receber o Villa Stella Artois, que reúne sofisticação e simplicidade, gastronomia e música, tudo acompanhado de uma “Stellinha” bem gelada, para criar uma experiência única para os mineiros. O evento acontece nos dias 17 e 18 agosto, a partir das 12h, na Praça de eventos da Filarmônica e terá entrada gratuita.

Criado por Stella Artois, o Villa Stella já passou pelo Rio de Janeiro e aterrissa em “Bêagá” com curadoria do reconhecido chef Felipe Rameh, que selecionou quinze restaurantes que têm agitado a cena gastronômica mineira, por proporcionarem sabores e momentos que transmitam o sofisticado de uma receita descomplicada e icônica de Minas Gerais, com a simplicidade de se sentar em uma roda com os amigos e curtir uma tarde com boa música, boa comida e uma cerveja gelada.

Para embalar o público, a cantora de MPB Maíra Baldaia e a DJ Naroca se apresentam no sábado, e domingo ficará por conta de Sandri e do coletivo musical Graveola. Enquanto curtem o som, os visitantes poderão compartilhar com os amigos pratos da A Borracharia, Alma Chef, Baixo Lourdes, Bar da Lora, Bení Kebab, Birosca, Nonô – O Rei do Caldo Mocotó, Dona Lucinha, Dorsé Bar & Restaurante, Guaja, Magrí, Pão de Queijaria, Querida Jacinta, Restaurante e Empório Morada Mexicana e Xapuri. Tudo, é claro, acompanhado de cerveja Stella Artois bem gelada. O pessoal poderá ainda comprar e levar para casa produtos do Café das Amoras, Cumpanio, Roça Capital e Easyice Sorvetes.

“Belo Horizonte é a segunda cidade do país a receber o Villa Stella Artois, um evento que une gastronomia, música, tendência e tudo que é sofisticadamente simples para que nossos consumidores tenham uma experiência única com Stella Artois”, afirma Lucas de Oliveira, gerente de marketing de Stella Artois. “Queremos que nessas duas tardes as pessoas celebrem e aproveitem a oportunidade de criar novas histórias com seus amigos na companhia da sofisticação de receitas mineiras que já são históricas e reconhecidas em todo Brasil com a cultura de Minas Gerais, com a simplicidade de abrir uma ‘Stellinha’ gelada”, finaliza.

Foto: Bruna Brandão
Foto: Bruna Brandão
Ícaro Ambrósio
Vou vivendo como sou e vou sendo como posso: jornalista e diretor do site O Contorno de BH.

Deixe uma resposta

Top