Você está aqui
Início > EM MINAS > Shoppings irão virar a madrugada na Black Friday

Shoppings irão virar a madrugada na Black Friday

Parece que desta vez, alguns shoppings de Belo Horizonte estão levando a sério a Black Friday. Segundo a Associação de Lojistas de Shoppings Centers, alguns dos Shoppings da capital mineira irão abrir as portas à meia noite de sexta-feira, enquanto outros vão emendar a quinta na sexta e virarão a madrugada.

Um exemplo é o do Shopping Contagem que já abriu as portas e só vai fechar às 23h de sexta-feira. O Del Rey, além de funcionar de madrugada, não vai cobrar estacionamento de quem for às compras das 0h às 10h do dia 29. Minas Shopping, Shopping Estação e Shopping Cidade vão abrir a meia noite.

Outros terão apenas horário ampliado. O Itaú Power, por exemplo, abrirá às 8h, duas horas antes. O BH Shopping, que normalmente abre às 10h e fecha às 22h, vai funcionar das 9h às 23h30, uma hora e meia mais tarde. Não temos a programação de todos os shoppings.

Segundo a CDL-BH a Black Friday ira render R$ 2,09 bilhões para o comércio da capital. Para atender toda essa demanda, a Companhia Brasileira dos Trens Urbanos (CBTU) confirmou que vai operar em horário estendido nesta quinta e sexta-feira nas estações Santa Efigênia, Minas Shopping e Vilarinho, que vão ficar abertas até 23h15, 15 minutos a mais do que o normal.

A Black Friday é no dia 24 de novembro (foto: reprodução).
Foto: eprodução.
Ícaro Ambrósio
Vou vivendo como sou e vou sendo como posso: jornalista e diretor do site O Contorno de BH.

Deixe uma resposta

Top