Você está aqui
Início > EM BH > Luan Santana desembarca em BH para comemorar 20 anos do Observatório

Luan Santana desembarca em BH para comemorar 20 anos do Observatório

O fenômeno da música pop sertanejo, Luan Santana, desembarca em BH, para celebrar duas décadas da casa Observatório, com sua nova turnê VIVA, no dia 7 de dezembro, sábado, no Marô, a partir das 22 horas. Ingressos a venda pelo link.

VIVA, sua nova turnê foi gravada em DVD em maio, em Salvador. O cantor vai apresentar em BH um show tecnológico, novo , bem romântico, do estilo Luan Santana. No repertório músicas do DVD como, “Quando A Bad Bater”, “Água Com Açúcar”, “Acordando o Prédio”, “Sofázinho”, entre outros sucessos.

Além de Luan Santana, o cantor Du monteiro, e as duplas, Clayton e Romário, Rick e Ricardo e Rick e Nogueira, vão agitar a festa de aniversário do Observatório com muita música sertaneja. Vamos celebrar em grande estilo! Vem aí a festa de 20 anos do Observatório! “E aí, cê topa? “.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

VIVA, sua nova turnê foi gravada em DVD em maio, em Salvador. O cantor vai apresentar em BH um show tecnológico, novo , bem romântico, do estilo Luan Santana. No repertório músicas do DVD como, “Quando A Bad Bater”, “Água Com Açúcar”, “Acordando o Prédio”, “Sofázinho”, entre outros sucessos. Além de Luan Santana, o cantor Du monteiro, e as duplas, Clayton e Romário, Rick e Ricardo e Rick e Nogueira, vão agitar a festa de aniversário do Observatório com muita música sertaneja. Vendas em: https://lets.events/e/observatorio-20-anos . ⠀ 📷: divulgação⠀ #BeloHorizonte #LuanSantana #Luan #Viva #CantaObservatório #Observatorio #20anosobservatorio

Uma publicação compartilhada por O Contorno de BH (@ocontornodebh) em

Ícaro Ambrósio
Vou vivendo como sou e vou sendo como posso: jornalista e diretor do site O Contorno de BH.

Deixe uma resposta

Top