Foto: divulgação

 

Se tem uma coisa que o mineiro sabe é ser criativo na hora da diversão. Na falta do mar ele improvisa e faz aquele banho de mangueira no quintal de casa. Pensando nisso, a SKOL PURO MALTE, patrocinadora oficial do carnaval de Belo Horizonte, vai levar para as ruas uma novidade que é a cara dos rolês mineiros: o Quintalzão Skol.

Com funcionamento gratuito, entre 22 e 25 de fevereiro, o Quintalzão Skol terá capacidade para 250 pessoas por hora, entre 10h e 16h. A ideia é trazer para a rua a real experiencia do quintal das casas mineiras. Por isso, a atração contará com uma mangueira gigante para quem quiser lavar a alma e vivenciar uma experiência refrescante com os amigos, além de balanços de pneu, bar, cadeiras de praia e, claro, DJ para deixar o ambiente animado ao som das músicas de quintal.

“Queremos proporcionar ao folião uma experiência leve, divertida e democrática, e nos conectar ainda mais com o mineiro. Por isso escolhemos um elemento forte e presente em sua identidade afetiva. O quintal é isso, sinônimo de banho de mangueira, churrasco, cerveja gelada, batuque no fundo do balde, ponto de encontro da família, dos amigos, e tem tudo a ver com a criatividade que queremos celebrar nesse carnaval”, destaca a gerente de marketing regional da Cervejaria Ambev, Fernanda Federico.

Sustentabilidade
A atração é para maiores de 18 anos e ainda não tem localização definida. Para garantir uma experiência completa e sustentável, o Quintalzão irá utilizar o equivalente a um caminhão pipa durante todos os dias da festa. O líquido será filtrado e tratado para reutilização ao longo do período e usado para lavar o local e todo o seu entorno após o Carnaval.

“A sustentabilidade é um dos nossos pilares da nossa atuação e não se restringe somente ao Quintalzão. Vamos implementar ações para a coleta seletiva, com a inclusão de cooperativas e catadores de materiais recicláveis em todos os processos, de forma a aumentar os índices da reciclagem, inclusive gerando trabalho e renda”, conclui Fernanda.

%d blogueiros gostam disto: