Foto: divulgação

 

O BH Shopping é sinônimo de lazer, conveniência, diversão, compras, momentos em família e bem-estar. Com esta visão e sempre buscando oferecer novas soluções de entretenimento aos mineiros, o primeiro e mais completo shopping da cidade reserva novidades incríveis para este ano. Entre elas está o rooftop com um lindo jardim suspenso, localizado no piso Mariana, que proporcionará aos frequentadores do mall uma vista privilegiada da capital mineira.

Foto: divulgação.

O espaço contará ainda com duas atrações gastronômicas. Uma delas é o já conhecido restaurante Coco Bambu, que escolheu o BH Shopping para inaugurar sua unidade conceito. Além disso, o Mall recebe com exclusividade o Cozinha de Fogo Wäls, um projeto inédito que tem como destaques do cardápio carnes nobres e vegetais na brasa.

Enfatizando o foco na preservação e no paisagismo, já evidenciado na parte externa do shopping, com projeto assinado pelo renomado paisagista Luiz Carlos Orsini, o BH pretende, com o jardim suspenso, oferecer um espaço de convivência verde, acolhedor e aconchegante para os clientes.

Decorado com jabuticabeiras, fontes e extensa área gramada, o jardim aberto de 1.000 m² é fruto de um projeto pioneiro e inovador, assinado por Paulo Baruki (arquitetônico) e Luiz Carlos Orsini (paisagístico). Além de diversão e descontração para crianças e adultos, o ambiente, petfriendly, promete ser um espaço de entretenimento também para os animaizinhos.

“A ideia é que o jardim funcione como as praças da cidade, proporcionando às famílias e aos seus pets momentos únicos e agradáveis de lazer ao ar livre, com a segurança e tranquilidade que os mineiros tanto prezam. Queremos que o BH Shopping seja a extensão da casa do belo-horizontino. Um lugar espaçoso, aconchegante e acolhedor, onde ele se sinta tão bem quanto na sua própria casa”, ressalta o superintendente do BH Shopping, Felix Diez.

Foto: BH Shopping/Divulgação

Cozinha de Fogo Wals
Com uma varanda com vista para o jardim suspenso, 600 metros quadrados e projeto assinado pela arquiteta Beth Nejm, o restaurante tem capacidade para 250 pessoas. A decoração é marcada por madeira, pedra e vidros e segue o estilo industrial. Peças garimpadas em antiquários garantem um charme vintage ao local. Logo na entrada, uma parede de carvão dá o recado: “por aqui, o negócio é na brasa”. O fogo é o elemento central da casa, utilizado tanto no preparo dos cortes especiais quanto nos vegetais, que são servidos levemente tostados e ainda crocantes.

Coco Bambu
Famosa por sua culinária especializada em frutos do mar, a rede conta com 39 unidades em 15 estados do Brasil. Em um espaço de aproximadamente 600 m², a unidade do BH Shopping terá capacidade para 350 lugares e contará com espaço kids, além de música ao vivo todos os dias. Outra grande novidade é o salão para eventos com capacidade para 120 pessoas no espaço interno do restaurante, equipado com sistema de som, projetor, microfone, climatização, iluminação individualizada e ambiente com acústica adequada. A inauguração está prevista para acontecer em março.

%d blogueiros gostam disto: