Foto: PBH

 

O que para muitas pessoas pode não ser considerado um luxo, para aqueles que vivem nas ruas de Belo Horizonte pode trazer mais dignidade e conforto. Com este pensamento, hotéis da capital mineira arrecadaram 3 mil produtos para a higiene pessoal que serão doados aos moradores em situação de rua.

Dentre os itens arrecadados estão unidades de shampoos, condicionadores e sabonetes. Todos os produtos foram entregues à INAPER (Instituto de Apoio e Orientação às Pessoas em situação de Risco), que em conjunto com a Pastoral de Rua, da Arquidiocese de Belo Horizonte, ficarão responsáveis em realizar a distribuição aos assistidos.

A iniciativa foi organizada pelos empreendimentos: Beagá Convention Expominas (Nova Suíça), Flat Califórnia BH (Sion), Ville Celestine Condo Hotel (Luxemburgo), Stop Inn Cristiano Machado (Palmares), Stop Inn Antônio Carlos (São Cristóvão), Stop Inn Plus Pampulha (São Luiz), Ímpar Suítes Cidade Nova (Cidade Nova), Ímpar Suítes Expominas (Calafate) e o Ímpar Suítes Barão de Cocais (Barão de Cocais/MG). A doação começará em breve.

 

%d blogueiros gostam disto: