Há 30 anos Sebastião Paulino faz com que a ENAF seja um sucesso, em Belo Horizonte. (Foto: divulgação/22 Graus).

Há 30 anos Sebastião Paulino faz com que a ENAF seja um sucesso, em Belo Horizonte. (Foto: divulgação/22 Graus).

A Câmara Municipal de Belo Horizonte irá conceder um Diploma de Honra ao Mérito ao empresário Sebastião Paulino. O motivo da condecoração é devido os 30 anos de trajetória do Encontro Nacional de Atividades Físicas (ENAF BH), tradicional convenção de Sport & Fitness e Saúde realizada na capital mineira e outras cidades do país, na qual Sebastião é a cabeça a frente.

A cerimônia acontece na Câmara, no bairro Santa Efigênia, região Leste de Belo Horizonte, dia 18 de agosto. É bom lembrar que somente grandes membros da sociedade são agraciados com essa honraria e todos esses, de certo modo, contribuíram para o cenário social da cidade de alguma forma.

O ENAF, que é um dos maiores da América Latina em número de participantes, visa promover o aperfeiçoamento de profissionais de Educação Física. Em BH, o evento está em sua 13ª edição e acontecerá de 19 a 21 de agosto. Além de reunir importantes palestrantes e conferencistas do Brasil e do exterior, a convenção contará com uma programação gratuita e diversificada de palestras e aulas práticas especialmente para a população. Outro destaque será a apresentação das principais tendências, lançamentos e novidades em produtos e serviços especializados para Sport & Fitness e Saúde durante a Feira EXPO ENAF BH.