Foto: Rama de Oliveira/ divulgação.

Foto: Rama de Oliveira/ divulgação.

O cantor Zeca Baleiro está de volta à Belo Horizonte com show de lançamento de seu mais novo álbum Era Domingo. Seu repertório conta com as releituras de suas próprias canções e de artistas que admira, como Marina Lima, Herivelto Martins e David Bowie, além de canções inéditas.

Era Domingo é uma parceria entre Zeca Baleiro, Walter Costa e Sergio Fouad, e para a concretização do álbum, Zeca conta com a ajuda de músicos que o acompanham há mais de dez anos, caso de Tuco Marcondes, que tocou em todos os seus discos.Além de participações especiais de Ellen Oléria, Lino Krizz e Luciana Vieira.

Para a realização do projeto cantor e compositor maranhense teve que se reinventar.“Depois de quase 20 anos de carreira e mais de 10 discos lançados, tenho que criar novos modos de fazer, reciclar os métodos. Tudo que eu trabalho burocrático. Nesse formato, cada música chega de uma maneira diferente e isso acaba sendo instigante para mim. Minha voz e o tratamento final, da mixagem, é que dão unidade ao trabalho”, comenta Baleiro

 

Onde? Palácio das Artes (Avenida Afonso Pena, 1971- Centro).
Quando? Domingo, dia 21 de setembro
Que horas? às 21h
Faixa etária? Livre.
Onde comprar? Bilheteria do Teatro