gran viverA economia brasileira começa a apresentar sinais de recuperação e o mercado está revendo suas projeções para esse segundo semestre. Com isso, os agentes econômicos e, consequentemente, os brasileiros recuperam a confiança, pilar que leva toda essa engrenagem a se movimentar, gerando investimentos e a busca por bons negócios. Diante desse cenário, o semestre está se mostrando como um momento propício para todo aquele que deseja diversificar suas aquisições, por meio de compras com melhor custo x benefício. No mercado imobiliário, a ocasião promete abrir perspectivas favoráveis investimentos em empreendimentos em regiões com boa localização e infraestrutura de qualidade. A partir disso, a Gran Viver Urbanismo – loteadora que integra o Grupo Seculus, um dos maiores e mais tradicionais conjuntos empresariais de Minas Gerais – apresenta a campanha Dia D.

O projeto, que contempla lotes em 15 empreendimentos de diferentes cidades mineiras, é uma oportunidade única para aqueles que desejam investir e/ou construir residências a partir de soluções urbanísticas focadas em atributos como viver bem, mobilidade e infraestrutura. “Após um primeiro semestre de cautela em todos os segmentos da economia, percebemos que esse segundo está apresentando melhoras significativas. O brasileiro, que está ávido por bons investimentos, se apresenta mais atento e desejoso por aquisições com melhor custo x benefício”, explica o diretor executivo da Gran Viver, Gilberto Freitas.

Em uma primeira etapa, a campanha Dia D contemplará a venda de lotes em empreendimentos de Betim, Vespasiano e Lavras. Para isso, a Gran Viver oferecerá eventos especiais em Betim (27 de agosto), Vespasiano e Lavras (ambos em três de setembro). Esse projeto, que é uma das principais apostas da companhia para 2016, contará com uma equipe de vendas que está estrategicamente localizada nos municípios contemplados na primeira fase da campanha. “Se o momento é favorável para boas aquisições, nada melhor do que oferecer produtos em cidades com alto potencial de desenvolvimento. E, para isso, os nossos corretores estão preparados para realizar as melhores negociações com as condições de pagamento mais viáveis para a realidade de cada cliente”, acrescenta a diretora comercial e de marketing da Gran Viver, Fabíola Regadas.

Todos os detalhes sobre os empreendimentos que integram o projeto Dia D, bem como informações sobre os horários de funcionamento e locais dos eventos em cada localidade estão disponíveis no www.diadgranviver.com.br.  Com 41 anos de atuação, a Gran Viver conta com uma carteira composta por mais de 14 mil unidades vendidas nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo.