Produtores esperam tanto sucesso que cogitam até mesmo a segunda edição do filme (foto: divulgação).

Produtores esperam tanto sucesso que cogitam até mesmo a segunda edição do filme (foto: divulgação).

Esse ET de Varginha é mesmo um abusado. Ele veio de outro planeta, causou o maior alvoroço em meados da década de 90 e agora vai para as telonas como personagem do filme “BugiGangue no Espaço”, um longa de animação, do cineasta Ale McHaddo, previsto para janeiro de 2017.

Produzido pela 44Toons, o extraterrestre será um caçador de tesouros que se junta a outros personagens em uma viagem espacial.O figurino do personagem é bastante caricato, com botas, uniforme amarelo e chapéu. Segundo a produtora, o filme será a primeira animação brasileira feita em 3D. Atenção também para as dublagens que serão nas vozes de Maísa Silva e Danilo Gentili.

“A criação do ET foi baseada nos relatos de testemunhas e nos materiais sobre o caso publicados na mídia. A expectativa é de que o extraterrestre seja um sucesso nas telas. É um personagem muito carismático”, comenta Ale McHaddo sobre a criação. O orçamento para o filme é de R$ 4,5 milhões e o produto estará em 600 salas de cinema do país durante as férias de verão de 2017.

Assista o trailer de BugiGang na íntegra