Ela causou polêmica ao trocar a carreira de judoca pelo MMA, em 2015. Hoje, a lutadora Luana Pinheiro, mostrou que tem mesmo talento e saiu vitoriosa logo em seu primeiro combate na nova modalidade.

O evento ocorreu no dia 10 de setembro, na BH Rhinos, clube no qual Luana treina, e foi trânsmitido pelo Facebook de da atleta. O vídeo, devido uma falha técnica, não chegou a transmitir o momento exato em que o juiz destaca Luana como a campeã, mas assistindo seu desempenho fica claro o quão merecida foi a vitória. Para assistir ao combate, basta clicar neste link.

“Não sei nem por onde começar, mas ontem eu dei inicio a minha carreira profissional no MMA. Foi uma luta dura, mas que no final deu tudo certo e eu sai com a vitória”, comemora a atleta em sua página oficial no Facebook. “Isso só me da mais vontade de treinar mais e mais e provar que vocês estão errados! E começou de agora, isso é apenas o inicio, ontem foi o meu primeiro passo. Essa é a minha primeira luta! Hoje eu sou 1-0 e isso é apenas o começo“, completa.

Foto:  facebook Luana Pinheiro.

Foto: facebook Luana Pinheiro.