Este, um dos dos modelos expostos, é uma caminhonete da Internacional, da década de 60 (foto: divulgação).

Este, um dos dos modelos expostos, é uma caminhonete da Internacional, da década de 60 (foto: divulgação).

Até o dia 17 de setembro os corredores do Monte Carmo Shopping receberão verdadeiras relíquias automotoras. O mall será palco de uma exposição de seis carros antigos, que será encerrada com um grande encontro no dia 18 de setembro.

O 4º Encontro de Carros Antigos de Betim ocorrerá no estacionamento do shopping e contará com a presença de mais de 200 veículos de colecionadores e clubes de diversas partes do Estado. O evento será realizado das 11 às 16 horas e, para entrar, o visitante deve trocar o ingresso por 1 kg de alimento não perecível ou um pacote de fraldas geriátricas, que serão doadas à Sociedade São Vicente de Paula. “Esta é uma oportunidade única para os amantes de carros conferirem modelos exclusivos e que fizeram tanto sucesso entre os anos de 1962 e 1992”, afirma Wilton Da Cunha Freitas, presidente do Clube Forasteiros de Betim.

Maíra Santos, gerente de Marketing do Monte Carmo Shopping destaca que além de diversão, o evento proporcionará mais conforto para os idosos dos asilos de Betim. “Ações que unem solidariedade e cultura são sempre um sucesso no mall”, explica.