Diva da década de 90 e dos anos 2000, Sandy, a irmã do Júnior, está de volta a Belo Horizonte para uma apresentação única de sua carreira solo. O evento acontece no dia 08 de outubro, sábado, no Minas Centro, região Central da capital. Os ingressos já estão a venda.

Aos 33 anos, a cantora Sandy segue carreira solo desde 2009 (foto reprodução).

Aos 33 anos, a cantora Sandy segue carreira solo desde 2009 (foto reprodução).

Sandy é figurinha registrada na capital mineira. Por aqui, suas passagem são sempre um sucesso – casas lotadas, shows emocionantes e musicalidade de qualidade.  Desta vez, a artista vem a BH para uma apresentação um pouco diferente do que ela estava habituada a fazer. Da sua parceria com irmão Júnior, quase nada será aproveitado. O repertório é como se fosse uma virada de página na carreira da cantora.

O show integra a turnê “Meu Canto”, resultado da gravação de seu mais recente DVD, gravado no Teatro Municipal de Niterói, estado do Rio de Janeiro. O trabalho é composto de 20 canções, sendo apenas uma delas, a música Desperdiçou, é da carreira em conjunto com o irmão, encerrada em 2007. A apresentação ainda contou com as participações de Gilberto Gil, interpretando a música “Olhos Meus”, e Tiago iorc, interpretando a canção “Me Espera”.