No dia 23 de setembro, às 18 horas será inaugurada a segunda unidade dos “Escritórios Compartilhados”, projeto inovador da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), que funciona como ponto de apoio para atender os advogados mineiros, do interior e da capital. O Escritório oferece um ambiente de trabalho que une economia, praticidade e comodidade para os profissionais.

Em um prédio de dois andares, próximo ao Fórum Lafayette, o advogado terá toda a infraestrutura necessária para o bom desenvolvimento de sua função, como computadores, impressoras, scanners, wi-fi, secretárias, e serviço de copa e limpeza. A unidade, que está localizada na Rua Paracatu, 300, conta com quatro escritórios para consultas jurídicas, uma sala de reunião, uma sala para treinamentos e cursos, e 24 estações de trabalho.

Para facilitar o acesso da classe a alguns serviços oferecidos pela CAA/MG, a Unidade Paracatu terá pontos de atendimento do OAB Vox, OAB Saúde e OAB Seguros. No local haverá também uma enfermaria, em caso de emergências médicas, e uma cafeteria voltada para o networking entre os profissionais.

A primeira unidade foi inaugurada dia 18 de agosto. O espaço oferece aos advogados um ambiente de trabalho confortável e seguro facilitando o deslocamento dos profissionais que quiserem usar o local. O mesmo localiza-se na rua Guajajaras, 40, no 11º andar. A unidade mantém 08 salas de escritórios compartilhados, 04 salas de Comitês sendo que as mesmas se transformam em uma excelente sala de reuniões   com capacidade para 50 pessoas.