Em BH, o povo não para mesmo de inventar moda. A bola da vez é um evento aberto, na Praça da Estação, que servirá para pessoas solteiras se encontrarem e, quem sabe, não encontrarem a tampa da panela. Trata-se do “Não escolhi, mas estou esperando”, que acontece no dia 23 de setembro, com a temática: fé no pai que pelo menos um beijo na boca sai.

O evento teve uma proporção tremenda nas redes sociais e chegou a ter quase 20 mil interessados no Facebook. Na página oficial do encontro, a descrição chama muito a atenção. “Reunião de todos aqueles que não escolheram, mas estão esperando. Encontro dos que não escolheram esperar, a espera é quem os escolheu. Confraternização entre os que estão há tanto tempo sem beijar que nem sabem mais quais são os movimentos dos lábios”, está escrito.

Trocando em miúdos, tudo não vai passar de um carnaval fora de época, tal como outros tantos que a Praça da Estação abriga ao longo do ano. “Leve seu isopor, sua larica dos muleke, sua caixinha de som, chama a tropa toda e vamo se encontrar nessa praça que é conhecida e consagrada como Praia da Estação. Bóta o fio dental, o biquíni cavadão, a sunga branca e participe desse furdunço dos azarados no jogo e no amor. Aproveita e já faz a pré-venda dessa sua cara linda aqui no evento“, sugere a página no Facebook.

‘O que esperar do evento?’, é a pergunta que não quer calar. Diversão talvez seja a reposta. O belo-horizontino é alegre por natureza e adora uma festinha popular. Então, se você está solteiro, faça como o evento sugere e saia atrás do seu crush. Quem sabe não vai ser a oportunidade de encontrar o amor da sua vida.

Oportunidade acontece na Praça da Estação no sábado, dia 24 de setembro, a partir de 14h. #paz (foto: reprodução facebook).

Oportunidade acontece na Praça da Estação no sábado, dia 24 de setembro, a partir de 14h. #paz (foto: reprodução facebook).