É tanta coisa que vem no sanduíche que é difícil até de entender como os ingredientes são posicionados (foto: reprodução).

É tanta coisa que vem no sanduíche que é difícil até de entender como os ingredientes são posicionados (foto: reprodução).

Após o sucesso do X-Cristão, sanduíche de 1kg da lanchonete Espaço Cristão, em Betim, região Metropolitana de Belo Horizonte, a bola da vez é o X-Vitória, lanche que passa de 2,5 kg. O prato chegou ao mercado este mês e já tem chamado a atenção dos gulosos. O preço é R$ 49,90.

Para os nutricionistas e ativistas fitness, o produto deve ser um crime. De tão grande, os próprios fabricantes sugerem que o sanduíche seja dividido para 04 pessoas. É difícil até de acompanhar a receita. Pão, bife, queijo, presunto, bacon, bife de novo, mais queijo, bife outra vez e o repórter já está completamente perdido e envolvido com o tamanho do sanduba.

Em julho, o Espaço Cristão ganhou atenção da mídia pelo X-Cristão.E de recursos midiáticos os donos do Espaço Cristão entendem. Foi utilizando desse recurso que os lanches do estabelecimento tomaram proporção e atraíram os olhares dos fanáticos pela comida ogra. O primeiro sanduíche ficou tão famoso que chegou a ganhar franquia até na Inglaterra.