O Minas Tênis Clube e o Sada Cruzeiro fazem o confronto final do Campeonato Mineiro de Vôlei 2016. A partida está marcada para as 20h, do dia 07 de outubro, sexta-feira, e acontece na arena Riachão, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Consideradas as maiores forças do voleibol mineiro, essa é a sétima vez consecutiva que as equipes disputam a final deste campeonato. Nas últimas partidas, o Sada Cruzeiro se sobressaiu melhor e acabou levando o título. A decisão será em uma partida única.

Ambas equipes tiveram um desempenho digno desta final. Para garantir a vaga, o Cruzeiro, enfrentou o JF Vôlei, dia 04, no Riachão, e acabou levando sem grande dificuldade. Já o Minas, viajou ao Norte do Estado para encarar o Montes Claros e trouxe a vitória de lá, após um jogo equilibrado e cheio de emoções.

Os ingressos para a final do Mineiro serão vendidos na quinta e sexta-feira, dias 7 e 8, na Sede Administrativa do Cruzeiro (Rua Timbiras, 2.903, Barro Preto), de 9h às 17h. Na sexta também haverá comercialização nas bilheterias do Ginásio de Contagem (Rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho) de 9h até o início da partida (enquanto houver ingressos). A entrada custará R$10, com a meia a R$5.