Depois do sucesso do ano passado, o Salão CasaModa Noivas, um dos principais eventos de casamentos do país, volta a Belo Horizonte. A segunda edição do evento com a produção da Vem Casar Comigo Comunicação ocorrerá nos dias 26 e 27 de outubro, em um dos locais mais cobiçados da cidade, o Buffet Catharina.

As noivinhas mineiras podem se preparar, pois esta edição contará com muitas novidades, permitindo que elas saiam do evento com o vestido dos sonhos e o casamento todo planejado. Serão mais de 60 stands com os melhores fornecedores do país, além de desfiles de moda noiva e festas, atrações musicais, degustações, preços e condições especiais de pagamento.

De acordo com os empresários Alexandre Cerqueira e Duda Ferreira, responsáveis pela concepção nacional da franquia, e o sócio do evento em BH, Fábio de Paula, da “Vem Casar Comigo Comunicação”, o CasaModa Noivas Belo Horizonte deve reunir nos dois dias cerca de 1500 pessoas. “O mercado bilionário de casamentos mexe com o sonho e o desejo das pessoas. Por isso, é muito importante lidar com profissionais competentes e de confiança. No nosso evento os participantes são escolhidos ‘a dedo’, garantindo o sossego dos noivos”, afirma Alexandre Cerqueira.