Estão abertas as inscrições para os programas de residência e especialização médica e multiprofissional da Santa Casa. Alunos de medicina de qualquer parte do Brasil podem procurar a Entidade até o dia 16 de dezembro para tentar garantir o seu espaço dentro do hospital.

Em Belo Horizonte são ofertadas 142 vagas para residência e especialização média; 09 vagas para a residência multiprofissional nas áreas de farmácia, enfermagem, nutrição e psicologia, e 21 vagas para fisioterapia, odontologia, farmácia e enfermagem. Para Residência e Especialização Médica são ofertadas 142 vagas. Já a Residência Multiprofissional oferece 9 vagas nas áreas de farmácia, enfermagem, nutrição e psicologia e a Especialização Multiprofissional 21 para fisioterapia, odontologia, farmácia e enfermagem. A instituição também está oferecendo o programa de Especialização Médica para estrangeiros com 16 vagas.

Os interessados podem entrar em contato e se inscreverem pelo por da entidade (www.santacasabh.org.br). A previsão é de que o programa tenha início em março de 2017. O objetivo com os futuros alunos é para promover a vivência prática e aperfeiçoamento das técnicas médicas, dentro do maior grupo hospitalar de Minas Gerais.