No mundo tecnológico de 2016 tem novidade para todo lado. Uma produtora de Belo Horizonte está organizando um Festival de Música Autoral que será disponibilizado integralmente pela internet. Oportunidade para quem não quer sair de casa, mas quer conhecer uma banda nova ou apreciar boa música.

Basicamente, 10 candidatos foram selecionados para apresentarem um trabalho no canal do YouTube da Maloca Produtora, organizadora do evento. Os vídeos destes selecionados competem em busca de algumas premiações. Os 05 melhores colocados poderão participar da agenda da casa de shows Autêntica, região Centro-Sul de Belo Horizonte. O grande campeão ainda ganhará a oportunidade de gravar um ep com a organizadora.

A competição começou no dia 20 de outubro e estende até o dia 20 de novembro. Para participar é simples. Basta se inscrever no canal da Maloca Produções no YouTube, assistir aos vídeos dos concorrentes e clicar em ‘gostei’ no seu favorito. O candidato que obtiver o maior número de views multiplicado pelo número de likes leva para casa o título de campeão.

Se você quiser conhecer um pouco dos candidatos antes de escutar as músicas, é só clicar neste vídeo de aprestação que a Maloca preparou. Confere só:

Redes Sociais para acompanhar o Festival

Facebook: http://goo.gl/yB38Lc
YouTube: http://j.mp/malocaprodutora
Instagram: http://goo.gl/EHegzL
SounCloud: http://goo.gl/CBvi0L
Google Plus: http://goo.gl/PtA4QG