Um show de arrepiar: é o que se espera da apresentação de Alcino no palco do BH Hall, dia 29 de outubro. A artista vem para uma apresentação cheia de romantismo com sua turnê “Alcione Boleros” que faz releituras de grandes sucessos da música brasileira.

No repertório, melodias que ilustram amores e desamores, como “Risque” (Ary Barroso), “Segredo” (Herivelto Martins), “Que Queres Tu De Mim” (Jair Amorim / Evaldo Gouveia), “Gracias A La Vida” (Violeta Parra), entre outros sucessos. O roteiro ainda reúne apropriadas canções inéditas impregnadas de paixão que só a Marrom sabe cantar. Outra canção que deve integrar o set list é o sucesso “Você me vira a cabeça”.

O projeto era um dos sonhos ainda não concretizados pela intérprete. “Gosto de cantar aquilo que me emociona, e sempre me emocionava ao ouvir os sucessos de Ângela Maria, Núbia Lafayette, Elizeth Cardoso, e de tantas e tantas divas do gênero. E o meu público, felizmente, sempre aprovou minhas incursões pelo estilo. Tanto que alguns dos meus maiores sucessos pertencem ao gênero romântico”, conta.

Apesar de começar este novo trabalho com uma turnê nacional, o objetivo também é gravar um álbum inteirinho com standards do romantismo (e também novas composições) dedicados ao estilo que tem lugar cativo nas paradas de sucesso. O álbum, assim como o roteiro deste novo show, terá canções em português e em espanhol. Alcione, com aquele vozeirão peculiar, consegue seduzir as plateias interpretando samba, forró, jazz, reggae ou qualquer outro estilo de música.

Alcione canta Boleros, tem tudo para ser mais um golaço de placa desta artista que, além de estar celebrando mais de quatro décadas de sucesso, conseguiu, em 2015, encantar o público ainda mais cantando em francês no projeto “Inusitado”, na Cidade das Artes, e “causando” na abertura da novela “A Regra do Jogo”, com a música “Juízo Final” de Élcio Soares e Nelson Cavaquinho.

Apelidada de Marrom, essa é a primeira vez que a cantora traz esta turnê à BH. Os ingressos já estão disponíveis e poderão ser adquiridos pela internet no site do Ticket 4 Fun e nos pontos de venda espalhados pelo Brasil. Também podem ser retirados na bilheteria do BH Hall a partir do dia 27 de setembro. A realização do evento é da Time For Fun.