O bairro Gran Viver Esmeraldas – projetado pela Gran Viver Urbanismo, loteadora que integra o Grupo Seculus, um dos maiores e mais tradicionais conjuntos empresariais de Minas Gerais – é um empreendimento com infraestrutura completa em Teófilo Otoni.

Para apresentar os principais benefícios de construir uma residência no empreendimento, cujas obras estão em andamento, a empresa realizará no dia 29 de outubro, sábado, o evento especial Dia D. Na oportunidade, a equipe de vendas da loteadora estará à disposição dos clientes para demonstrar todas as facilidades e negociações exclusivas para aquisição dos lotes que integram o empreendimento.

Composto por lotes a partir de 240m², o bairro Gran Viver Esmeraldas foi cuidadosamente desenvolvido para oferecer conforto, exclusividade e infraestrutura de alta qualidade para seus moradores e visitantes.  O bairro fica próximo ao centro da cidade e aos bairros Parque Esmeraldas e São Jacinto. Seu acesso pode ser realizado pela Av. Sidônio Otoní (BR 418), via Rua Adalberto Holerbach ou pela Av. Luís Boali, via Rua Francisco Ricardo de Souza.

 

Oportunidade única ajustada à realidade de cada cliente

A Campanha Dia D, que é uma das principais apostas da Gran Viver Urbanismo para 2016, contempla lotes em 14 empreendimentos em cidades com alto potencial de desenvolvimento. O projeto é uma oportunidade única para aquelas pessoas que desejam investir e/ou construir residências a partir de requisitos como bem viver, mobilidade, infraestrutura e custo x benefício.

“Percebemos que, neste segundo semestre, a economia está reagindo e apresentando melhoras. Com isso, o brasileiro está se apresentando mais confiante e aberto a investir em produtos de qualidade e com bons preços”, acrescenta o diretor executivo da Gran Viver, Gilberto Freitas. Lançada em agosto, a Campanha Dia D, vem apresentando resultados positivos em vendas. Os eventos foram realizados nas cidades de Betim, Lavras, Vespasiano, Igarapé, Congonhas e Bom Despacho.

Em Teófilo Otoni, a loteadora conta com uma equipe de vendas especialmente treinada para realizar as melhores negociações com as condições de pagamento exclusivas. Essa equipe estará à disposição dos clientes, no local do empreendimento, a partir das 9h. As unidades possuem valores a partir de R$45.000,00  e além disso, a tabela de preços estará com juros reduzidos e descontos especiais para pagamentos à vista.

Outros detalhes sobre o residencial eos demais empreendimentos que integram o projeto Dia D, estão disponíveis no www.diadgranviver.com.br. Com 41 anos de atuação, a Gran Viver conta com uma carteira composta por mais de 14 mil unidades lançadas nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo.