Está programado para março de 2017 o show de Roger Hodgson em Belo Horizonte. O ex-vocalista da banda britânica Supertramp irá passar por sete cidades brasileiras com a turnê “Brakfast in America”. O show acontece no BH Hall.

Consagrado como uma das vozes mais distintas da história do rock, Rogers é dono de diversos clássicos, além de ter escrito músicas que fazem parte da trilha sonora de várias outros interpretes de grande sucesso. Roger esteve com a Supertramp desde o início em 1969, tendo integrado o grupo por 14 anos, até que em 1983 acabou saindo. Durante todos esses anos ele escreveu, cantou e criou a maioria dos grandes clássicos e sucessos da banda, fazendo deles um verdadeiro fenômeno mundial, chegando a vender mais de 60 milhões de álbuns.

A maioria das músicas que são frequentemente associadas ao Supertramp são na verdade todas do próprio Roger Hodgson, como “Give a Little Bit,” “The Logical Song,” “Dreamer,” “Take the Long Way Home,” “Breakfast in America,” “School,” “Fool’s Overture,” e “It’s Raining Again”.

Por conta disso, Roger ganhouduas vezes o prêmio da ASCAP (Associação Americana de Compositores, Autores e Editores)pelas suas canções serem permanentemente tocadas no rádio e reconhecidas, provando que resistiram à passagem do tempo.

Agora em turnê, Hodgson continua se apresentando com essas e tantas outras músicas que fazem parte da história do Rock, como “Sister Moonshine,” “Child of Vision,” “Hide in Your Shell,” “Even in the Quietest Moments,” além das preferidas por seus fãs, “Had a Dream”, “Only Because of You”, “Lovers in the Wind”, “In Jeopardy” e “Along Came Mary”. Acompanhado de uma banda formada por quatro músicos, Roger Hodgson promete fazer desse show uma data recheada de sucessos e clássicos que farão com que todos voltem no tempo.