Alô torcedores! Vistam sua camisa porque a bola vai rolar. No dia 10 de novembro, o Mineirão será palco do maior clássico do futebol mundial. Brasil e Argentina se enfrentam no Gigante da Pampulha pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Os ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos pelo site da CBF.

Força Neymar (foto: divulgação).

Força Neymar (foto: divulgação).

Em campo, dois dos maiores jogadores do mundo estarão presentes. Neymar e Messi estão confirmados para o confronto. Parceiros de time, o Barcelona, as estrelas concorreram a bola de ouro na última edição da premiação.Nesta premiação, Messi sobressaiu e levou o título para casa.  Por outro lado, Neymar é campeão olímpico – único título que o jogador argentino não tem em sua coleção.

É bom lembrar que a última vez que a seleção brasileira esteve no Mineirão, as coisas não foram boas para o nosso lado. Foi aqui que o Brasil levou o desonrado 7×1, na semi-final da Copa do Mundo de 2014. A maior derrota da história da competição. Apesar de ter participado do evento, Neymar não participou desta partida por ter se lesionado.

As duas seleções vivem momentos diferentes na busca pela participação em 2018. O Brasil é o atual líder das eliminatórias com 21 pontos  e está praticamente com o pé na Rússia, país sede do próximo evento. Já a Argentina é apenas a 5ª colocada no geral.

E as emoções não param por ai. Um dos setores do evento terá a participação da dupla sertaneja Jorge & Matheus. Os músicos farão uma apresentação exclusiva para um nicho de convidados. O valor dos cupons varia entre R$ 200,00 e R$ 650,00 de acordo com o setor que o participante tiver interesse.