No dia 17 de novembro, Belo Horizonte recebe o pianista, cantor e compositor carioca Daniel Jobim em concerto acústico dedicado ao repertório musical de seu avô, o maestro Antônio Carlos Jobim, de quem herdou a sensibilidade musical e a paixão pela Bossa Nova. O show “Daniel Jobim canta Tom” combina  complexidade de arranjos e execuções primorosas, reproduzindo características originais do estilo musical, que foi inaugurado com a suavidade de Tom Jobim e João Gilberto.

Acompanhado por músicos que também tocaram ao lado de Tom – o baterista Paulo Braga e o violonista Paulo Jobim, filho do maestro e pai de Daniel, além de baixista convidado, Daniel se apresenta no palco do Teatro Bradesco, às 21h. Ingressos já a venda na bilheteria do teatro e pelo site http://www.compreingressos.com/.  

Os inesquecíveis sucessos de Tom, que se tornaram trilha musical da vida de milhares de pessoas em todo o mundo, compõem a apresentação. No repertório estão “Samba de uma nota só”, “Corcovado, “Luiza”, “Água de beber”, “Ela é carioca”, “Passarim” e claro, “Garota de Ipanema”. Canção interpretada por Daniel na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio, enquanto Gisele Bündchen fazia seu desfile histórico.

Dentre outras interpretações, o público também poderá se emocionar com “Águas de Março”, “Insensatez”, “Meditação”, “Só tinha de ser com você”, “Wave” – tema da novela Páginas da Vida, nas vozes de Daniel e Luiza Jobim – e “Bonita Demais”, parceria de Tom e Vinícius de Moraes, cuja gravação inédita foi feita por Daniel Jobim em 2005, para a trilha da novela Belíssima. Além da composição própria do artista, “Dias Azuis”, gravada com Milton Nascimento e que pode ser ouvida nas rádios de todo o Brasil.

Show Daniel Jobim canta Tom
Data: 17 de novembro, quinta-feira
Horário:  21h
Classificação: 14 anos
Ingressos: R$ 180 (inteira) e  R$ 90 (meia)
Ingressos na bilheteria do Teatro ou pelo site http://www.compreingressos.com/.
Mais informações: (31) 3516-1360