Após lançar um jeans que não precisa ser lavado, a Cedro Textil apresenta mais uma novidade em sua coleção jeanswear mais recente: o Splash, uma sarja branca strech que suja menos. Revestido com um acabamento que repele líquidos, o Splash tende a escorrer em vez de absorver caso seja derramado café, suco e outros líquidos no tecido. Dessa forma, precisa de menos lavagens em casa e o tecido dura muito mais, reforçando o compromisso da empresa com a sustentabilidade.

Por ser elastizado, o Splash também pode ser usado por pessoas com diversos tipos de corpos e estilos. “O respeito à diversidade está sempre presente em nossas coleções e com a Êxtase não seria diferente”, explica Joanna Carrara, estilista da Cedro Textil. O nome da coleção, Êxtase, já revela o que os clientes podem esperar dos lançamentos que serão apresentados nos próximos dias 8, 9 e 10 no lounge da Cedro, em São Paulo (SP): fondant colors, irreverência, praticidade e conforto.

Toda a coleção é um convite ao otimismo, a enxergar o mundo com um olhar mais lúdico e doce, contrapondo à dureza da realidade. Como as cores estão voltando com toda a força, a Cedro se antecipou e trouxe uma cartela muito mais ampla tanto para as sarjas, quanto para o jeans. “A Cedro é especialista em jeanswear e para esta coleção, estamos trazendo as mais diversas tonalidades de azul, como o baby blue, azuis intensos, brilhantes e várias possibilidades de lavanderia para que todos os clientes se sintam satisfeitos e tenham uma ótima gama para trabalhar. O flamê está presente, mas equilibrado gerando um aspecto vintage chique nas peças”, completa Joanna.

Com forte apelo de moda, a campanha da coleção Êxtase contou os modelos internacionais Victória Schons e Ana Schimiloski, da Elo, e Cibele Ramm e Julio Del Toro, da Ford, beleza assinada por Ricardo dos Anjos, estilo por Mariana Sucupira e fotos de Márcio Rodrigues.