A economia brasileira começou a apresentar recuperação e o mercado consumidor está respondendo positivamente aos projetos ofertados por alguns segmentos. A Gran Viver Urbanismo, por exemplo, neste segundo semestre, está direcionando todas as suas estratégias para a realização da Campanha Dia D. Lançado em agosto, o projeto, que contempla a comercialização de lotes em 18 empreendimentos de várias cidades com alto potencial de desenvolvimento, agora, chega a Esmeraldas.

No dia cinco de novembro, sábado, a partir das 9h, será realizado um evento do Dia D para apresentar os principais atributos e benefícios do bairro Cidade Verde Esmeraldas. Na oportunidade, uma equipe de vendas da loteadorademonstrará aos clientes todas as facilidades e negociações exclusivas para aquisição dos lotes que integram o empreendimento. O Cidade Verde Esmeraldas, que está localizado em uma área total de 156.763,22m², é constituído por 200 lotes a partir de 260 m².

O novo bairro será entregue com infraestrutura completa (rede de água, rede de esgoto, rede elétrica, iluminação pública, pavimentação e drenagem). Além disso, os futuros moradores poderão aproveitar os momentos de lazer e descanso com a família e com os amigos em ambientes públicos, como praça de convivência, ciclovia e playground. O evento acontecerá no próprio local do empreendimento.

Além de Esmeraldas, a campanha Dia D já passou por Betim, Lavras, Vespasiano, Igarapé, Congonhas, Teófilo Otoni e Bom Despacho e vem obtendo resultados positivos.  Outros detalhes sobre esse projeto e osempreendimentos da Gran Viver Urbanismo estão disponíveis no www.diadgranviver.com.br.