Vamos combinar que todos nós tivemos uma fase meio emotiva algum dia, não é? Lembrando destes momentos, um grupo de amigos decidiu fazer uma festa que exalta o Emocore, uma ramificação do rock um pouco mais adolescente e com letras e melodias atordoadas. O evento é o “Emopalooza”, nome inspirado no Festival Lollapalooza, e acontece no Studio Bar, Centro de Belo Horizonte, no dia 12 de novembro, às 22h.

Pense numa noite com Avril Lavigne, Simple Plan, NX Zero, Offspring, Fresno, Paramore e Green Day? É esa a proposta: hits de artistas que quase nos fizeram cortar os pulsos nos anos 2000. E se você descorda quer dizer que não deve ter escutado “Perfect”, do Simple Plan (e se não mesmo, deveria).

No line up está confirmada a presença da banda What the Hell, Pants Off e a DJ Polly. Também haverá uma atração surpresa que será divulgada no dia 09 de novembro. Os ingressos já estão a venda e os preços variam entre R$ 10,00 e R$ 20,00. Se você quiser ir chorar um pouquinho, pode adquirir sua entrada pelo Sympla, ou na portaria do evento por um valor mais alto.

emopalooza