Música, arte e barba: uma combinação perfeita. Essa é a proposta de um evento que reúne o melhor da música, poesia, arte e barbearia em prol do Novembro Azul, campanha mundial sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata, na Savassi.

Pela primeira vez em Belo Horizonte, os barbeiros Leen e Bertus, fundadores da Schorem Barbier (Roterdã/Holanda), responsáveis por resgatar o charme da barbearia clássica em todo o mundo, participarão de um workshop na Razor Bros. Barbershop. Simultaneamente, o DJ Leandro Ralo irá animar a festa com muita música boa, enquanto o artista plástico e poeta urbano, Alexandre Rato, fará uma intervenção artística na Rua Inconfidentes, em frente ao número 900, entre a Galeria Casamirador e a Razor Bros.

“Nossa proposta, com o empreendimento Casamirador Savassi, é trazer o novo para BH. E com esse evento em parceria com a Razor, conseguimos trazer para o bairro o que existe de mais bacana em diversas áreas, com o intuito de atrair a atenção do público masculino para uma questão de relevância indiscutível: o Novembro Azul”, explica Leon Myssior, sócio da incorporadora.

No deck da Galeria acontece ainda um Sarau Pocket com Podé, do Tianástácia, musicando as poesias de Zack Magiezi. Neste belo trabalho, intitulado Poemas para Ouvir, Podé Nastácia, dá som aos textos do escritor com uma química certeira. O espaço contará também com uma estação de churrasco do Steak Me, um lounge da cerveja Sol Premium e o lançamento do chopp da cervejaria carioca Jeffrey.

Leen e Bertus, fundadores da Schorem Barbier Novembro Azul (foto: divulgação).

Leen e Bertus, fundadores da Schorem Barbier Novembro Azul (foto: divulgação).