Lica Tito, uma das primeiras Rappers/ MC’s do Brasil, está de volta a Belo Horizonte. A cantora apresenta o show”Divas do Soul” na festa Noite Maravilhosa, que acontece na próxima sexta-feira, dia 11 de novembro, no Hangar 677.

Lica Tito tem glamour e qualidade nas suas performances e projetos, sem perder a essência da batida de rua, o que a define como a legítima Street Diva. Com estilo pop, feminino, leve e alegre, ela transporta o público para os lugares por onde passou, por suas conexões com o mundo, ao passo que manifesta sua identidade brasileira através do balanço do hip hop.

A maravilhosa Lica Tito, dona de uma voz inesquecível (foto: Felipe Marques).

A maravilhosa Lica Tito, dona de uma voz inesquecível (foto: Felipe Marques).

Referência do Rap Feminino, a cantora já ganhou prêmios como Melhor Rap Feminino do Brasil (Prêmio Hutus 2006) e Melhor Música do Ano (Prêmio Açorianos 2001), além de ter realizado diversos shows internacionais como na sede da ONU em Nova Iorque, onde representou as mulheres latino-americanas; em Cuba, no Rotilla Festival, maior festival independente do país; e no Fifa Fan Fest, na Copa do Mundo da Alemanha.

Lica, que já esteve em terras mineiras e foi uma das atrações do Festival de Inverno de Nova Lima com o show/tributo a cantora Amy Whinehouse, dessa vez apresentará o espetáculo “Divas do Soul”. Além de releituras da própria Amy, sucessos de outras celebridades do hip hop, como Lauryn Hill, Rihana e Mapei estarão no repertório.