Será entre os dias 16 e 19 de novembro que o SerasaConsumidor, braço da Serasa Experian voltado ao cidadão, promove o “Super Feirão Limpa Nome”. Trata-se de uma oportunidade para os consumidores de Belo Horizonte e região renegociarem suas dívidas atrasadas com condições e descontos especiais, diretamente com as empresas credoras.

Segundo estudo da Serasa Experian, em agosto deste ano, cerca de 890 mil pessoas de BH estavam com dívidas atrasadas, o que representa quase metade (49,0%) da população adulta, percentual acima da média nacional (40%). Em Minas Gerais, eram 5,5 milhões de inadimplentes, ou seja, 35,4% das pessoas com mais de 18 anos.

O evento será realizado no Minas Shopping, entre 08h às 18h, e vai reunir diversas empresas dispostas a oferecer condições e descontos diferenciados para o consumidor renegociar suas dívidas e sair da inadimplência. As empresas são Bradescard, Bradesco Cartões, Leader, Recovery, Net, Claro, Embratel, Casas Bahia, Ponto Frio, Cemig, Avon, OléConsignado e Losango.

Quem não puder ir pessoalmente, assim como os consumidores de todo o país, pode acessar 24h por dia a versão online do evento, no site www.serasaconsumidor.com.br/feirao, para fazer a negociação pela internet, sem sair de casa.

Agenda
Feirão Limpa Nome – Belo Horizonte
Data: de 16 a 19 de novembro.
Horário: entre 8h e 18h.
Local: Minas Shopping – Avenida Cristiano Machado, 4.000 – União – Belo Horizonte/MG.
Imprescindível levar CPF e um documento de identidade com foto (RG ou Carteira de Trabalho).