O reino da Rainha dos baixinhos está procurado sua corte em Minas Gerais. O Gerente Nacional de Franchising  da  maior rede de franquias de buffet infantil da América Latina  estará em Belo Horizonte de 25 a 27 de Novembro na Expo Minas  entrevistando centenas  de candidatos a  franqueados   para a rede que tem como acionista a  empresária e apresentadora de TV Xuxa Meneguel .

A franquia Casa X está disponível para todas as cidades acima de 100 mil habitantes e pretende  selecionar franquedos durante o evento  para 28 cidades do Estado. A empresa já conta com franquias comercializadas para Nova Lima , Belo Horizonte , Uberlândia , Juiz de Fora e Divinópolis .

O evento é destinado a empreendedores em geral, além de proprietários de buffets independentes, que podem fazer a conversão para o sistema de franquias. O investimento é a partir de R$ 320 mil  facilitados e o prazo de retorno é de 23 a 36 meses aproximadamente. Os interessados deverão solicitar  receber gratuitamente pelo correio  o Kit do Investidor com todas as informações sobre o negócio pelo telefone ou site da empresa .

Relembre Lua de Crital, um dos maiores sucessos de Xuxa.