No próximo dia 25 de novembro acontece a 26ª Franchising Fair Sudeste, que será realizada na Expominas, em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. A rede Jin Jin, franquia especializada em comida asiática do Brasil, apresentará para os investidores locais o lançamento do modelo quiosque, exclusivo da bandeira Jin Jin Sushi.

Segundo o diretor de marketing da rede, Christiano Evers, o formato quiosque possibilita maior agilidade no serviço prestado, o que atrai os públicos jovem e executivo, que normalmente têm pouco tempo para almoçar ou jantar. “O nosso diferencial por meio do quiosque é o de garantir comodidade, em um local tranquilo e seguro e gerar um atendimento mais personalizado”, afirma Evers. Segundo ele, este formato pode ser instalado em locais como aeroportos, shoppings, supermercados, hipermercados, entre outros.

Para abrir este tipo de modelo é necessário investir a partir de R$ 200mil, sem contabilizar o aluguel do ponto comercial. A taxa de franquia é de R$ 30mil. Atualmente, a rede Jin Jin possui mais de 70 unidades distribuídas em 10 estados brasileiros. A meta da empresa é fechar mais sete lojas em todo o Brasil até o final deste ano.