O Chacreamento Rural Gran Royalle Lagoa Verde – da Gran Viver Urbanismo, loteadora que integra o Grupo Seculus, um dos maiores e mais tradicionais conjuntos empresariais de Minas Gerais – é a opção perfeita para aqueles que desejam construir a sua casa de campo em meio às belas montanhas e paisagens que compõem as imediações de Ipatinga (MG). O chacreamento, que está localizado na cidade de Bom Jesus do Galho, ainda se destaca por reunir atributos como fácil acesso e benfeitorias comuns com alto padrão de qualidade. No dia 10 de dezembro, sábado, o evento especial Dia D, apresentará todas as vantagens, bem como as facilidades e negociações exclusivas para aquisição de terrenos do Gran Royalle Lagoa Verde.

Composto por 155 terrenos, o chacreamento rural é ideal para quem não abre mão do sossego e do contato com a natureza, característicos dos ambientes rurais. Composto por uma área verde interna com mais de 1.600.000 m² e uma lagoa com cerca de 590.000 m², o Gran Royalle Lagoa Verde ainda apresenta uma área de convívio composta com piscina adulta com prainha, piscina infantil, gazebo, quiosque com churrasqueira e espaço multiuso. Além disso, o chacreamento rural Gran Royalle Lagoa Verde está pronto para o cliente iniciar a construção de sua casa de campo.

O sistema de segurança foi outro aspecto priorizado pela Gran Viver. O chacreamento rural conta ainda com pórtico de acesso, câmeras 24h e controle de acessos.

O acesso ao Gran Royalle Lagoa Verde é  feito a partir de Ipatinga, por meio da Rodovia MG- 425 até o Aeroporto. Após a entrada do Aeroporto, deve-se entrar à direita no segundo trevo, sentido Pingo D’Água até o KM 22.

Dia D

A Campanha Dia D, que é uma das principais apostas da Gran Viver Urbanismo para 2016, contempla lotes em 18 empreendimentos em cidades com alto potencial de desenvolvimento. O projeto é uma oportunidade única para aquelas pessoas que desejam investir e/ou construir residências a partir de requisitos como bem viver, mobilidade, infraestrutura e custo x benefício. “Percebemos que, neste segundo semestre, a economia está reagindo e apresentando melhoras. Com isso, o brasileiro está se apresentando mais confiante e aberto a investir em produtos de qualidade e com bons preços”, acrescenta o diretor executivo da Gran Viver, Gilberto Freitas. Lançada em agosto, a campanha Dia D vem apresentando resultados positivos em vendas. Os eventos foram realizados nas cidades de Betim, Lavras, Vespasiano, Igarapé, Congonhas, Bom Despacho, Teófilo Otoni e Esmeraldas.

Em Bom Jesus do Galho, a loteadora conta com uma equipe de vendas especialmente treinada para realizar as melhores negociações com as condições de pagamento exclusivas. Essa equipe estará à disposição dos clientes, no estande de Vendas do Gran Royalle Lagoa Verde, no local do empreendimento, a partir das 9h. Outros detalhes sobre o chacreamento e os demais empreendimentos que integram o projeto Dia D, estão disponíveis no www.diadgranviver.com.br.  Com 41 anos de atuação, a Gran Viver conta com uma carteira composta por mais de 14 mil unidades lançadas nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo.