Pensando na estação primavera/verão – marcada pelo calor e dias ensolarados, que levam a um maior contato com a natureza – os estilistas lançam coleções com roupas mais leves, coloridas, algumas até com motivos florais. Essa também é a inspiração das semijoias folheadas recém-lançadas pela Rommanel na Coleção My Secret Garden, que é assinada pela modelo e apresentadora de TV Ana Hickmann. A coleção traz peças com flores e outros detalhes que lembram as delicadezas de um jardim.

A suavidade e a energia das orquídeas, flor predileta de Ana Hickmann, também está presente. São 52 peças, divididas em quatro grupos de produtos, indo dos mais delicados, com pequenas flores agrupadas, que dão um ar de “estampa floral”, passando pelas atemporais pérolas e exuberantes maxi peças, até chegar a joias mais luxuosas com zircônias e pedras em tons claros: cores cristal, silk e rosa morganita.

A novidade completa com charme e beleza os mais variados looks e reverencia a natureza, tanto nos formatos mais leves, quanto nos mais marcantes. Peças maiores e cheias de estilo são conhecidas como uma característica das coleções Ana Hickmann Rommanel. Entretanto, nessa coleção, elas estão mais leves, e podem ser usadas em diversas ocasiões.

Entre alguns destaques, estão o Skinny Ring Floral que, em uma versão sutil, são comparados a uma tatuagem sobre a pele; já os dois pequenos Piercings, que lembram a forma de uma orquídea, aparecem em tamanhos diferenciados e dão um ar moderno e feminino a coleção, e por fim, as joias folheadas a Rhodium que aparecem em maior quantidade nesta edição, acompanhando a tendência da moda.

Vale ressaltar também que todo o processo de produção da empresa é controlado minuciosamente e a finalização das peças é feita em Ouro 18K, Ouro Branco ou Rhodium – obedecendo a um rigoroso padrão de qualidade.